Empreendedorismo Digital para Professores

Quer aprender a usar o poder da internet para ensinar e ainda ser bem remunerado para isso? Se você é um apaixonado pelo ensino e quer fazer da sua missão de ensinar um negócio rentátel, então você precisa conhecer o curso online Empreendedorismo Digital para Professores!

empreendedorismo-digital

Este curso foi desenvolvido por mim e pela minha parceira Germana Uchoa e foi elaborado especialmente para você que é apaixonado pelo ensino e quer transformar sua paixão em um negócio rentável.

Aqui a questão do empreendedorimo digital será abordada como uma nova possibilidade de carreira para profissionais da educação, profissionais com formação acadêmica ou não, mas com interesse em ensinar e compartilhar seu conhecimento em rede.

Empreendedorismo e educação: duas áreas que podem ajudar a mudar o curso de um país e a vida de várias pessoas ao redor do mundo.

Você quer ajudar na democratização do conhecimento, fazendo do mundo sua sala de aula?

Então, você precisa aprender e empreender online!

 

Neste curso você vai:

  • Compreender a dinâmica do Empreendedorismo Digital;
  • Visualizar as possibilidades de negócios no Ensino a Distância;
  • Conhecer os diferentes modelos de negócio;
  • Descobrir qual modelo se adapta aos seus projetos;
  • E principalmente, você vai ter  a possibilidade de se conectar com a rede de professores empreendores digitais: uma rede de profissinais que aprende, compartilha, trabalha e cresce constantemente!

Assista a aulas disponíveis para visualização gratuita, consulte o programa do curso e se gostar, inscreva-se! Tenho certeza de que ele será de grande inspiração se você ainda não tem certeza se deve ou não entrar neste mercado!

Aproveite nossa promoção e receba 70% de desconto no valor da inscrição:

>>quero me inscrever agora por apenas 30 Reais!

A promoção é por tempo limitado ok? E válida somente enquanto tivermos cupons disponíveis… então, seja rápido!

 

Curso online com certifiacdo

 

Você conhece outros professores apaixonados pelo seu trabalho e que merecem ser reconhecidos e bem remunerados para isso?

Então, convide-os para participar: