outubro 14, 2016

Muito obrigada!

Parece que deu tudo certo e seu e-mail foi cadastrado com sucesso!

Bom, agora gostaria de reservar alguns segundos para dizer: seja bem-vindo! Estou muito feliz por ter você perto de mim a partir de hoje.

E o que você pode esperar de mim de agora em diante?

Você bem viu que aqui na escola nossos assuntos favoritos são empreendedorismo e novas tecnologias na educação.

Eu e meus colegas estamos sempre empenhados em trazer até você os melhores cursos online, sempre a preços acessíveis e este é para mim também um compromisso com você:

cursos online que realmente proporcionam desenvolvimento pessoal e profissional sem arruinar suas finanças!

Educação de qualidade tem um preço sim! mas não precisa arruinar você! 

A partir de agora, sempre que um curso novo for lançando, que eu encontrar um curso que eu imagino ser interessante para você ou que nossos cursos estiverem em promoção,  vou enviar um e-mail para você, ok? Se por acaso, você não gostar dos meus e-mails, terá sempre a opção de cancelar a assinatura (link no final do e-mail). Você também vai poder me escrever para me dizer o que não está agradando você (bastar clicar em responder este e-mail).

Então, para facilitar a comunicação entre nós e para que você não perca nenhuma informação relevante, aqui estão as infomações que você precisa saber para começar:

Passo 1. Coloque meu nome na sua lista de favoritos do seu servidor de e-mail. Assim, você sempre receberá em destaque os meus e-mails. Isso é importante para que você não perca nenhum dos meus e-mails com conteúdo, ideias, tutoriais, dicas e novidades sempre cheguem na hora certa. Além disso, vai ser mais fácil achar meu contato se você quiser escrever diretamente para mim, ok?

Passo 2. Reserve 10 segundos para curtir minha página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Leila-Adriano-Ostoyke

Nela publico todas as novidades e muito conteúdo extra (as vezes, é bem mais fácil compartilhar uma informação relevante do que escrever um e-mail, não é mesmo?)

Passo 3. Depois de clicar em curtir, configure as preferências:

„ver primeiro“ e „todas as atividades“.

fanpage

Como você deve saber, o Facebook tem diminuido muito o alcance das páginas para fazer com que os administradores de fanpages paguem para divulgá-las, o que faz com que os seguidores não recebam as atualizações das páginas.

Fazendo essas duas configurações simples, você verá mais facilmente minhas publicações, ok?
E claro, se você tiver qualquer dúvida, comentários e sugestões não guarde-as dentro de você…. Fale! Só assim conseguirei saber o que você realmente quer aprender, o que você está procurando para então achar uma maneira de esclarecer suas dúvidas.

Você pode me escrever a qualquer momento, ok?

Abraço e até breve,

Leila